Revista Muito Além dos Videogames
por Leandro | Publicado em 12 de dezembro de 2020
Qual a sensação de comprar uma revista de videogames nos dias de hoje? O fato é que eu doei todas as minhas revista de Videogame que tinha guardado desde aquela época, e me dedicando em apenas ter qualquer tipo de literatura de forma digital. Mas por algum motivo (por saudosismo, talvez) acabei adquirindo um exemplar da revista.

Ao receber a revista em mãos, não posso esconder como isso trouxe lembranças dos anos 90, uma época em desejávamos as revistas de videogame tanto quanto os jogos. Seja para ficar relendo várias vezes aquela dica valiosa de algum jogo ou só para ficar olhando as screenshots. A única sensação nostálgica que fez falta, foi não ter ido em uma banca de jornal para comprar. Enfim, tempos modernos...



Sobre a revista, de cara temos uma analise especial do Teenage Mutant Ninja Turtles II do NES, uma analise que consegue ser nostálgica e ao mesmo tempo contemporânea contendo boas informações e curiosidades sobre o jogo. Digo o mesmo também para análise de Bobby is Going Home do Atari 2600.

Mas sem dúvida, o que me chamou mais a atenção (e acabou sendo uma ótima surpresa) foi a análise de Tiger Heli do NES. Primeiro que é o tipo de jogo que não esperava ver em uma revista, ainda mais ocupando duas páginas. Contudo, Tiger Heli foi o primeiro jogo da terceira geração que eu vi, joguei e tive. Neste caso, foi muito especial ter uma análise com um jogo tão particular e especial nas minhas lembranças.

Fechando, meu parabém para Luiz Miguel Gianeli pela iniciativa e pelo excelente trabalho. Obviamente todo conteúdo da revista vai muito além do que eu falei (ops, olha o trocadilho). Se quer saber mais, vá no Instagram do @muitoalemdosvideogames e corra para garantir a sua revista!

Veja também:
Instagram: Uso indevido de imagens e propriedade intelectual 300 Seguidores no Instagram!
No dia em que o nosso Instagram chegou a marca de 500 seguidores, tivemos problemas de cópia não autorizada.



publicado em 05 de julho de 2018
Em quinze dias de Instagram, atingimos a marca de 300 seguidores.



publicado em 15 de junho de 2018